segunda-feira, 7 de julho de 2008

Blog DesOCUPADO

A repressão do Estado é tão constante na nossa rotina que na cabeça de alguns cidadãos alienados (leia-se desavisados em alguns casos, e em outros paus-mandado; bate-paus) se estabelece como uma polícia interna que o faz reprimir não só suas próprias ações como também as ações de qualquer um que se volte contra essa ordem.
Não temos medo dessa repressão, ela faz parte da luta. Também não a negamos: restabelecido o domínio do blog "OCUPEUNIFESP", que foi OCUPADO (veja o repressor usando uma tática do reprimido!, que no caso configura uma INVASÃO), não serão retirados os posts do CIDADÃO INCONFORMADO, nem os comentários endereçados a ele (o comentário apagado foi obra do INVASOR).
Ficamos na expectativa de novas intervenções do Invasor, já que toda AÇÃO gera uma REAÇão...

Um comentário:

Marlene Galacine disse...

Eu, aluna de graduação em pedagogia do campus Guarulhos, sugiro um abaixo assinado de todos os graduandos das demais federais. Contra o Reuni, que além de ir contra a melhoria da qualidade do ensino superior público, é uma afronta aos nossos direitos como cidadãos, conforme estabelece a Constituição Federal de 1988.
Esse Abaixo-assinado deve ser entregue na Presidência da República e com cópias para os demais órgãos do ensino superior e, também com envio de uma cópia para a UNESCO, só assim acredito que iremos ter algum resultado a nosso favor. Pois com essa paralisação somente nós temos a perder ainda mais. Então, não sou contra as reivindicações, mas sim, a paralisação, pois temos a inteligência e a palavra a nosso favor, vamos agir de maneira a mostrar que não podem fazer o que bem entendem sem que haja a nossa participação na tomada de decisão que nos atinge de forma tão direta. Somos cidadãos deste país e temos os nossos direitos garantidos na Constituição Federal, portanto vamos fazê-los valer, mas dentro da democracia que ainda não é total neste país, mas com a nossa atitude de agora, vamos mostra para eEu,aluna de pedagogia do campus Guarulhos, sugiro um abaixo- assinado de todos os graduandos das demais federais. Contra o Reuni, que além de ir contra a melhoria da qualidade do Ensino Superior Público, é uma afronta aos nossos direitos como cidadãos, conforme estabelece a Constituição Federal de 1988.
Esse Abaixo-assinado deve ser entregue na Presidência da República e com cópias para os demais órgãos do ensino superior e, também com envio de uma cópia para a UNESCO, só assim acredito que iremos ter algum resultado a nosso favor. Pois com essa paralisação somente nós temos a perder ainda mais. Então, não sou contra as reivindicações, mas sim, a paralisação, pois temos a inteligência e a palavra a nosso favor, vamos agir de maneira a mostrar que não podem fazer o que bem entendem sem que haja a nossa participação na tomada de decisão que nos atinge de forma tão direta. Somos cidadãos deste país e temos os nossos direitos garantidos na Constituição Federal, portanto vamos fazê-los valer, mas dentro da democracia que ainda não é total neste país, mas com a nossa atitude de agora, vamos mostra para estes que lá estão que não somos marionetes e sabemos nos posicionar.
"A Palavra bem articulada,
derruba qualquer ação mal elaborada".stes que lá estão que não somos marionetes e sabemos nos posicionar.